Comportamento

Quem é você na fila do pão?

terça-feira, julho 11, 2017


Olá migas!!!
Já tem um tempo que esse post estava parado aqui nos rascunhos do blog e eu nunca que conseguia terminar, mas também a pessoa aqui pensa que tem 54 mãos e o dia tem 72 horas, enfim, hoje vim aqui só para arrematar esse desabafo e saber quem ta comigo, certo?

Você já parou pra pensar que enquanto você esta ai reclamando da sua vida tem uma porção de gente por ai bem pior que você?
Você já parou pra pensar que você sempre teve um teto pra morar e você sempre dormiu de barriga cheia ( que seja cheia de arroz puro)?
Você já pensou que você sempre teve o melhor que seus pais puderam te dar?
Sua vida é mesmo uma desgraça sem fim?

Pare de reclamar querida, pense no quanto você é abençoada por ter pernas e braços sadios e pode trabalhar e conseguir aquilo que você tanto quer.Pare de achar que a grama do vizinho é mais verde que a sua, pare de repara na vidraça da vizinha, pois talvez não seja a roupa dela que esta suja e sim a sua vidraça, não fique ai pensando que foi fácil pra fulana conseguir aquilo, que foi fácil pra beltrano ir viajar para aquele lugar, que foi fácil pra ciclano viver bons momentos. Todos nós temos lutas e elas são diárias, então levanta essa bunda dai e vai atras daquilo que te importa e deixa a vida dos outros em paz. 

Nesses 2 anos (quase 3) que eu trabalho com internet conheci muita gente bacana, e muita gente bacana me conheceu, mas também conheci muita gente babaca e que hoje é como se nunca tivesse existido na minha vida.

Inveja é pecado e isso só faz mal para você mesma, enquanto você esta ai desejando algo de mau para os outros, a fulano, beltrano e ciclano estão correndo atras dos  objetivos deles. Vai você atras dos seus e não espere ninguém pra te invejar pois inveja é coisa de gente pequena e vazia.

Comece a agradecer as pequenas vitórias que logo você estará desfrutando daquilo que você tanto almeja



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi meu amigo!! Adorei seu blog e mais ainda essa postagem! Disse tudo!
    Agora somos blogueiros uhuuuuu kkkkk...
    Meu endereço de blog deve tá errado aí no seu, tu colocou www.mamaearteira.com?
    Esse que ta na lateral é meu blog de teste hihihi...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook