Artesanato

A felicidade em forma de Cacto

sexta-feira, novembro 10, 2017

Olá!!! Que saudades de vir aqui dividir minha vida com vocês. Estava e ainda estou testando novas rotinas e meios de otimizar e organizar o meu trabalho aqui no Estrelinha, tirando alguns projetos do papel, criando novos hábitos enfim... to ajeitando tudo por aqui.
Hoje eu vim dividir com vocês mais uma das grandes felicidades que o meu trabalho me traz, ontem dia 9/11/17 o nosso Canal no Youtube chegou aos 10.000 inscritos e isso pra mim é muito importante, não pelos números mais sim em saber que tem mais de 10.000 pessoas que gostam e assistem os meus conteúdos por lá. Se você ainda não conhece o nosso Canal já clica AQUI e seja muito bem vindos.

Um dos videos mais esperados do canal é esse cacto que fiz em julho desse ano e que várias e várias amigas e amigos me pediram para eu ensinar e eu fiz um trato com todo mundo e disse que ensinaria ele assim que o canal chegasse a marca dos 10k no Youtube. Então assim que completamos a marca dos 10k no youtube eu corri com o coração cheio de alegria e esbanjando sorrisos, peguei meu celular e fui logo tratando e fazer o vídeo conforme combinado.

Passei o dia editando o vídeo (não que eu manje dos paranauês kkkk) e no final quando já estava tudo pronto a bunita aqui resolve testar funções do programa de edição e acabei perdendo toda a edição que tinha feito (uffa, ainda bem que não perdi os videos). Então as 20:00hrs eu retomei as edições e terminei as 2:00hrs, morto, cansado, arrebentado porém muito feliz em ter conseguido finalizar um projeto que pra mim não significa mais um numero em rede social que alcancei, mais sim de saber que com meus videos posso ajudar e compartilhar muito mais coisas com você além de se tornar um marco nessa nova fase que se inicia no Estrelinha (aguarde novidades). Vou deixar aqui os moldes do cacto (que por sinal foi vetorizado por mim), e também o vídeo do PAP dessa lindeza.

Espero que goste e fiquem a vontade para compartilhar e muito com quem você quiser.


Já ia me esquecendo dos moldes. 

Muito Obrigado e bjossss

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tudo muito lindo. Adoro seus vídeos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gui,eu me inscrevi ontem no seu canal e amei...

    ResponderExcluir
  3. Gui. De todos os(a) artesoes que sigo vc com certeza. É uma pessoa maravilhosa , tanto pra ensinar como para nos fazer bem, eu dou rizada eu aprendo e me divirto com vc.
    Continue assim sempre humilde e dedicado. Que Deus te abencoe sempre. E obrigado por dividir seus conhecimentos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooo o teu trabalho!!!! Tu também é um fofo e maravilhoso artesão. Abração do RS.

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook