Dicas

Live Mundo Bita

terça-feira, julho 17, 2018


Oieee Amoresss!!!
Andei um pouco sumido por esses dias mais me aconteceram alguns imprevistos e eu tive que me cuidar um pouco, fiquei gripado e estava com tudo atrasado aqui. Mas graças a Deus estou conseguindo colocar tudo em ordem.

Uma das coisas que estão em atraso é a nossa live que quem me segue no Instagram deve ter visto nos Stories da semana passada eu falando que iria ter live dia 13 (que é niver do ateliê, porém peguei uma gripe que me impossibilitou de fazer a live naquele dia e eu remarquei para o dia 18). Então como prometido hoje teremos a nossa live.

Eba!!!!

Como eu acabei de fazer o lançamento da nossa Apostila do Mundo Bita essa live eu farei peças para complementar a apostila, faremos 2 ou se o tempo permitir 3 peças na nossa live. Para essas peças eu pensei em fazer uma sacolinha surpresa e um bigode para as crianças usarem na festa. Imaginem só, nossos bonecos enfeitando a mesa da festa e as crianças com os bigodinhos hehehe. Não é super legal?
Então para você que sempre passa aqui no blog eu deixo o molde já disponível para baixar e imprimir para fazermos juntos essas lindezas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Queria muito o.molde do.menino amigo bita o aniversario do meu filho e em maio consegui o.bita mas falta os amigos ele ama os personages

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gui, tudo bem?
    Amei seus bonecos, descobri agora procurando moldes para bonecos do Mundo Bita para o aniversário de 1 ano do meu sobrinho. A festa vai ser antes do Live, no dia 20/06, você poderiam vender o molde antes para eu conseguir fazer a tempo para festa?

    ResponderExcluir
  3. Com o que faço para ter os moldes

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook