Decoração

Minha nova paixão

quinta-feira, junho 15, 2017


Oieeeeee!!!!

Ando bastante sumido aqui mas por uma boa causa(eu acho), estou preparando uma serie de videos com bastante PAP e isso requer bastante tempo pois faço tudo sozinho aqui, gravo, edito, faço encomendas, respondo clientes, fotografo peças etc. Meu tempo é bastante corrido aqui no ateliê e por isso fico em falta aqui no blog, porem comecei uma nova rotina de organização que falei esses dias lá no stories do Instagram( quem não me segue pode clicar aqui), e assim estou conseguindo conciliar tudo. Pretendo fazer no minimo uma postagem por semana com bastante coisa bacana pra gente. 
Eu já falei aqui nesse post que eu estou dando uma cara nova para o ateliê e na procura por itens novos para compor a decoração eu me apaixonei por essas prateleiras de nuvem. 

O preço varia entre 50$ a 130$ e como aqui eu gosto de tudo no estilo DIY (e a grana pra investir na decoração do atelie esta escassa), então eu fui atras de alternativas para conseguir fazer a minha. E pra arrasar ainda fiz um PAP para mostrar para você que da pra fazer uma lindeza dessas gastando apenas 5$
Confira o vídeo aqui:


You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook