Artesanato

16 DIYs: Inspirado na melancia

sábado, agosto 26, 2017

Quem ai ama melancia???
Eu sou mega fã da fruta por vários motivos, além de ser deliciosa a danada é linda e ainda muito inspiradora para a pessoas que trabalham com artesanato (como eu, a louca da melancia kkkkk). Pensando nessa minha paixão por essa delicia hoje eu trouxe vários projetinhos lindos para você fazer ai. Tem projeto para todos os gostos e também para varias utilidades como: festa, acessórios e também para decoração de casa.
Então vamos começar com algumas ideias para decoração de casa, da para fazer muita coisa para nossa casa com essa deliciosa inspiração, imagine esse capacho lindo para colocar na entrada da sua casa ou do seu ateliê? Ou então essa almofada fofa para colocar no quarto ou na sala e ainda dar um charme e perfume com essas velas com cheirinho de melancia que eu to sentindo daqui, e se você é daquelas que adora uma planta (igual a minha vó, que eu chamo carinhosamente de a véia da prantas kkkk), você pode fazer esses vasinhos e colocar aquela plantinha que você esta querendo a algum tempo.
Agora vamos aos acessórios para melanciar os seus looks, quem disse que não da pra ter um óculos de sol que parece uma melancia? Talvez você não tenha coragem de sair com ele por ai, mais o danado fica lindo para fazer algumas fotinhas hehe, já que estamos falando de sol olha o guarda chuvas e o chapéu que eu amei e super usaria. E que tal uma mini bolsinha para guardar meias ou peças intimas? Agora se você adora uma bolsa maior olha essa tote bag com estampa de melancia feita a mão, e essa case para proteger seus oculos ficou  MARA, e para completar o look esse os sapatos que eu também super usaria
Agora vem a parte que eu amodoro, FESTAAA. Gente eu adoro festa porque festa tem muita comida, então vamos ver algumas ideias para decoração de festa. Começando por essa mason jar (nome chique pra esse pote de maionese decorado kkkk), que da pra fazer com aquele vidro de maionese ou azeitonas que você tem em casa, um pedaço de barbante verde e um pouco de tinta. Tem esse modelo de bandeirola de melancia que eu achei um encanto. Eu adoro pinhata e essa de melancia ficou muito linda, já imagino ela na decoração da minha festa com esses pratinhos lindos e essa outra ideia de pote de maionese para colocar os talheres. 

A bolsa que estampa o nosso post, eu ensinei em uma live na pagina da Mewi Estampados é só dar o play


Depois de tantas ideias deu uma vontade de comer uma melancia que vocês não tem noção hummmmm

Todas essas ideias eu encontrei por ai garimpando a internet de meu
Deus e  sempre que eu encontrar algum tema bacana vou voltar com posts assim. 
Agora me fala ai qual ideia você mais gostou? Deixe aqui  nos comentários que eu estou curioso para saber.









You Might Also Like

2 comentários

  1. Gui, post delicioso e suculento...kkkk (como uma melância).
    Lindas idéias!
    Aguardo ansiosamente novas publicações em seu blog, pois são sempre maaaaraaa!
    Beijo grande e continue sendo do jeitinho que você é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore é um prazer ter vc aqui. Muito obrigado pelo carinhos

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook