Artesanato

Quer ganhar minha bolsa recheada de feltro e TNT da Mewi Estampados?

sábado, setembro 02, 2017





Tenho uma novidadinha para contar para você!!!
Como muita gente já sabe mas eu faço questão e orgulho de sempre lembrar que faz algum tempo que me tornei parceiro da Mewi Estampados, que é a empresa que cria aqueles feltros estampados lindos que eu sempre uso e que todo mundo pensa que é tecido e ficam doidos quando falo que é feltro. Toda semana acontece uma live comigo lá na pagina deles no Facebook, onde ensino várias peças e dou altas dicas de costura criativa.
E agora no mês de Setembro a Mewi completa 23 anos e vamos comemorar com muita catiguria hehehe (toda vez que falo em categoria me lembro da Bebel hehe), e o presente quem ganha o presente é você.
Durante todo  o mês de vai rolar vários desafios e concursos  na fan page da Mewi e você pode ganhar vários prêmios (são vários mesmo).
Vamos começar o mês com um desafio Mara, onde você só precisa entrar nesse link e completar a seguinte frase

É novo, é diferente e .......

A resposta mais criativa vai ganhar essa bolsa gigante (feita por mim e que tem live disponível aqui) e que ilustra esse post, recheada com muito 10mts de feltros estampados e 10mts de tnt estampado, e o melhor de tudo você poderá escolher as estampas que quer ganhar. Imagine chegando ai na sua casa a bolsa e mais todas aquelas estampas lindas que você tanto quer?
Não é MARA???

As respostas serão aceitas até dia 08/09/17 então minha gata já corre la no site da Mewi e participe
Ta esperando oque minha fiaaaaaaa?????
Corre e participe desse desafio

Boa Sorte pra você

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook