Artesanato

Já pensei em desistir várias vezes

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Olá Amores!!!
Hoje eu vim aqui falar com você que esta com a ideia maluca de desistir do seu trabalho artesanal. Eu já tive vários momentos nessa minha jornada no mundo do artesanato, já tive decepções com pessoas, empresas, clientes, amigos etc. E várias dessas vezes eu pensei em desistir daquilo que eu amo fazer que é o meu trabalho, mas graças a Deus eu nunca cheguei a desistir, mesmo quando eu não tinha vontade de trabalhar por conta dessas decepções eu me forçava e entrava no ateliê pra fazer alguma coisa, quantas vezes eu não costurei aqui sozinho no Estrelinha e chorando torrencialmente ( adoro essa palavra hehe). 

Mesmo quando eu estava no fundo do poço eu nunca perdi a esperança e a confiança que eu tenho no meu trabalho, eu tenho comigo que nós não podemos dar o direito de qualquer pessoa nos tirar a nossa felicidade, que cada um é responsável pela sua felicidade e isso jamais alguém vai me tirar.

Pensei varias vezes em desistir mais toda vez que esse pensamento vinha em minha mente eu lembrava de tudo oque me aconteceu, em todas as alegrias que eu tive no meu trabalho e na quantidade de sorrisos meus e dos meus clientes esse meu trabalho me trouxe, no quanto eu evolui, o quanto eu já investi no ateliê, e é ai que eu levanto a minha cabeça e volto a fazer aquilo que eu faço com tanto amor e carinho que é o meu trabalho.

Então minha amiga se vocês esta pensando em desistir pense em tudo oque o seu trabalho te proporciona, e pense varias vezes antes de pegar tudo oque você conquistou e jogar no lixo. Dê valor naquilo que você faz pois esperar o valor de outras pessoas não é o caminho.

Vem aqui assistir esse video

You Might Also Like

2 comentários

  1. Testemunho vivo de que a caminhada não é fácil né Gui? Mas quem disse que seria. Temos que nos fortalecer na luta, não desanimar, persistir! Vc é meu exemplo todos os dias!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook